.

.

12 de novembro de 2006


Se eu fosse


Se eu fosse um lutador
Lutava pela explicação
Daquela grande dor
Que me atormentou o coração.

Se eu fosse as lágrimas
Que caíram em meu rosto
Não sabia que a causa de cair
Era um grande desgosto.

Se eu fosse a razão
De simples verdade
Escondia na escuridão
Essa grande maldade.

Se eu fosse a luz
Que brilha na escuridão
Encontrava-te no meio dela(escuridão)
A chorar por uma paixão.

Se eu fosse a tua voz
Que chama por mim,
Rompia o silencio
Sem nunca ter fim.

Se eu fosse um verso
A rima ia fazer,
Sobre o meu universo
Que é o teu ser.

Se eu fosse um passarinho
Voava para Ti
E te dizia baixinho
De ti não me esqueci.

Se eu fosse um procurador
Procurava um sinal de ti
Mas como sou um perdedor
Esse sinal eu perdi.

Se eu fosse uma musica
A letra era sobre ti
E o nome seria
Como foi que te perdi?

Americano

Um comentário:

  1. Bem tas fikando um poeta....
    gostei ta mt fixe..
    bjx e continua axim...

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: