.

.

12 de novembro de 2006


Recordar

O tempo em que era criança
Adoro recordar
Longe vai o tempo de infância
Em que a vida era brincar

Era uma criança
E não parava de brincar
Ao jogo da matança
Como é bom lembrar.

Cedo meu pai perdi
Vivi só com minha mãe
Desde logo eu senti
Que como ela não há ninguém.

Muito fui feliz
Junto da minha família materna
Mas nunca conheci
A minha família paterna.

Não pude nascer
No meio de muito dinheiro
Mas consegui crescer
Naquele pequeno palheiro.

No entanto, não fui infeliz
Mesmo pobre nascendo
E se não tive tudo o que quis
O porque, aprendi crescendo.

Se atrás pudesse voltar
Menos uns anos gostaria de ter
Para as saudades matar
Dos que perdi e não mais pude ver.

Americano

Um comentário:

  1. oi... bem segundo a generalização do que li és um nino k um dia foi apaixonado por alguem, mas depois o teu coraçao fikou deastroçado... gosto das quandras e da intensidad km k escreves... continua assim... bjo :p

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: