.

.

12 de novembro de 2006



Conheci-te

Depois de tanto tempo de amizade
Julguei a ti te conhecer
Erro meu, minha infelicidade
Que nunca esperava ter.

Corres a busca de um príncipe encantado
Que de cavalo te venha buscar.
Os meus olhos estavam tão tapados,
Que não viram que me ias magoar.

A ferida que fizeste não foi pequena
E muita felicidade deixou escapar.
Espero que depois de toda esta cena
O tempo a faça sarar.

As tuas palavras foram falsas
Que a este coração soube enganar,
Pois ele via-te como um anjo sem asas
Que no entanto sabia voar.

Não sei se foi eu que não te conhecia
Não sei se deste o inicio já eras assim
Só sei que tudo o que eu de ti ouvia
Era falso sim.

Dizem que a beleza não é tudo
E não foi só pelo físico que te amei
Foi por não conhecer todo o teu mundo,
O teu interior falso que tanto odiei.

Ontem amei-te demais
Hoje odeio-te tanto
Não me importa o que fazes ou para onde vais,
Pois dessas tuas decisões estou farto.

Parto agora em busca da felicidade
Que tu me vieste roubar
Mas já não quero a tua amizade
Pois só soubeste me magoar.

Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: