.

.

12 de novembro de 2006




Finalmente

Hoje finalmente eu te vi
Hoje finalmente te falei
Foi bom o que senti
És tudo o que sonhei.

És muito espectacular
Jamais te esquecerei
Sempre te vou recordar
De ti muito gostei.

Só penso em te ver
E contigo voltar a estar
Quero voltar a ter
Um momento para te abraçar.

Deixaste-me apaixonado
Por tudo o que mostras ser
Fiquei tão maravilhado
Com o que em ti pude ver.

Espero que tenhas gostado
Desta ilha preciosa
Espero ter te agradado
Minha lisboeta maravilhosa

Feliz estou por te conhecer
E pelo pouco que contigo passei
Espero um dia voltar a te ver
Pois esse pouco eu amei.

Agora vou me despedir
Com um grande beijinho
Espero que te faça sorrir
Pois é com grande carinho.

Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: