.

.

13 de novembro de 2006


Procurei

Em ti procurei felicidade
Em ti procurei amor
Mas achei na verdade
Infelicidade e dor.

Em ti procurei um sorriso
Em ti procurei paixão
Mas achei nesse abrigo
Uma vasta solidão.

Em ti procurei a vida
Em ti procurei a realidade
Mas encontrei perdida
A crua maldade.

Em ti procurei amizade
Em ti procurei carinho
Mas encontrei a vontade
De me gozares sorrindo.

Em ti procurei o tempo
Em ti procurei um olhar
Mas encontrei o momento
Que me fez chorar.

Em ti procurei a razão
Em ti procurei o mar
Mas encontrei no teu coração
Mil formas de magoar.

Em ti procurei o bem-estar
Em ti procurei companhia
Mas encontrei o levar
De toda a minha alegria.

Em ti procurei fazer
Feliz meu coração
Mas acabei por perder
A minha maior paixão.

Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: