.

.

13 de novembro de 2006


Meu amor

Sempre que te vejo
Meu coração por ti começa a bater
Ter-te è o que desejo
Não sei o que fazer.

Por ti, podia continuar a lutar
Mas isso significava sofrer
Não quero mais te amar
Quero antes te esquecer.

Desde o dia em que partiste
Minha vida tornou-se numa escuridão
Dor e sofrimento ainda existe
Dentro do meu coração.

Tu deixaste-me, tornas-te vencida
E por amar-te desanimei
Fiquei triste, nesta vida um tanto perdida
E ate a morte eu imaginei.

Perdi a alegria de viver
À vontade de sorrir
Queria que fosse fácil esquecer
Para outra felicidade sentir.

Sei que não me amas nem amás-te
Mas foi por ti que me apaixonei,
Se nunca por mim algum dia chamas-te
Avalia o silêncio em que por ti sempre chamei.

Senti-me muitas vezes sozinho
No entanto, não estou na solidão
Guardo-te com muito carinho
Estarás sempre em meu coração.

Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: