.

.

11 de maio de 2011

Eu tive um "SALAZARGALHÃES"

E VOCÊS, TAMBÉM TIVERAM UM SALAZARGALHÃES ?!

E funcionava às mil maravilhas. Até com o ecrã rachado. Já vinha com prova dos nove incluída e tudo! Não precisava de bateria, nem de ligar à electricidade. Os Updates e Upgrades estavam incluidos no preço. Funcionava com a Vista e Free hand.
O meu tinha um processador de 5 dígitos, a memória era até encher o monitor. Depois tinha que se apagar.


Agora se dessem um destes à rapaziada pequena é que era giro vê-los à procura do botão para o ligar. Eu cá ainda me lembro como se apagavam os dados:

Era com "cuspo"! e a manga da camisola, e não apanhávamos virus!!!!

4 comentários:

  1. a obg, queria dizer
    que tem duas postadoras no meu blog
    pra poder ter ordem, você precisa
    comentar os meus post n os dela, entede
    amr? bjs, hoje eu postei.

    ResponderExcluir
  2. Tive uma coisa dessas para jogar batalha naval, com as tabelas desenhadas e tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ó carago... eu tive um assim... e funcionava!

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah!
    Boa recordação!

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: