.

.

24 de maio de 2011

Desabafo!!

Eu confesso que são tantas coisas,tantas lembranças,tantos arrependimentos,tantos sonhos que ficaram pelo caminho... aí olho pra trás, e o que vejo? tudo o que eu precisava,eu tinha. olho agora o que vejo? perdi tudo aquilo aos poucos... olho pra frente e o quê? uma esperança talvez? uma nova chance de recomeçar? um novo sonho a ser vivido?
então vem a onda.. não uma onda boa como a do mar, mas uma onda de arrependimento,junto com uma brisa...uma brisa de memórias,que passam por mim e me atormentam a cabeça,fecho os olhos para não ver,e quando vejo,lá está ela,carregando meus sonhos que deixei escapar... mas não adianta,não consigo correr atrás para pegá-los,entao eu caio,na grama morta,que já foi um dia tão viva,quanto o meu coração.... aí eu penso o pq... nao,eu nao sei o pq. quero odiar o mundo,procurando por culpados,mas nao encontro,pois o unico culpado,a quem nao quero aceitar,sou eu. mas o q eu posso fazer? já é tarde demais agora,tudo já se foi,todos já se foram,só eu que continuo aqui. continuo aqui pq sei que alguem sempre volta,mas nao para me procurar,mas sim pq precisa da minha ajuda,e meu bom coração sempre ajuda,só que quando EU preciso,NINGUÉM vem ao meu encontro...
não sei mais o q fazer pra tentar mudar,quero deixar essa timidez de lado,mas as pessoas não botam fé em mim,acham que eu nao consigo,quase me fazem acreditar que nao sou capaz. mas eu sou! não vou provar pra elas,vou provar a mim mesmo!!

Um comentário:

  1. É assim mesmo!
    Antes de se provar o que quer que seja aos outros temos que o provar a nós mesmos.

    Força!

    Bjo.

    Janita

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: