.

.

30 de abril de 2011

Oração da Mulher:

Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
...não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré- datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento…

Amém!

5 comentários:

  1. Acho que o fofoqueiro aqui és tu, né?

    Dizer assim mal das mulheres é mesmo uma injustiça....:-))

    Bom FdS

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa tenho dito aqui das mulheres claro que nao sendo elas um ser perfeito tem lados menos bons e eu gosto de falar de tudo pois eu realmente aprecio as mulheres :)

    bom FDS :)

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Essa já foi uma vitória!
    rsrsrsr
    Um bj

    ResponderExcluir
  4. Mulher que se sabe controlar durante as horas de repouso! : )

    ResponderExcluir
  5. O melhor é ficar mais um pouquinho na cama!!!

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: