.

.

27 de abril de 2011

Gabriel Pensador - Até Quando?

Oh Gabriel agora com o FMI em portugal nao sei nao..

Um comentário:

  1. Claro que vou deixar a minha opinião! E não é por se ter tornado meu seguidor...tão-somente porque o desconhecia.

    Muito interessante e do meu total agrado, este seu espaço.

    Versos magníficos, com uma ironia bem disposta e oportuna.

    Apenas vi aqui um pequeno senão.

    ESTE:

    "Ó meu rico Santo António
    Meu santinho Milagreiro
    Vê se levas o Zé Sócrates
    P'ra junto do Sá Carneiro".

    Eu preferia assim:

    Ó meu rico Santo António
    Meu santinho milagreiro
    Leva p'ró inferno o Zé Sócrates
    Traz de volta o Sá Carneiro.

    Hoje, nada dentro do Partido, lembra os tempos áureos dessa grande figura que foi Sá Carneiro.
    Cobardemente assassinado, juntamente com a Snu Abecassis e mais cinco pessoas. Quiçá o partido não esteja isento de culpa...
    Por isso, há muito que não contam com o meu "aval".
    Desiludido? Paciência...
    De resto, tudo 5 estrelas...
    Bjo.
    Janita

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: