.

.

2 de fevereiro de 2007


Tenho inveja

Inveja é um sentimento muito feio,
Que eu tenho dentro de mim
Não sei como para mim veio
Espero um dia lhe por um fim.

Tenho inveja dos peixes
Que nadam lindamente
De oceano em oceano
Tão livremente.

Tenho inveja dos pássaros
Que conseguem voar
E nos teus braços
Podem posar. .

Tenho inveja do sol
Que o teu corpo aquece
E do vento e da chuva
Que a ele arrefece.

Tenho inveja da lua
Que a ti observou
Tenho inveja da boca sua
Que a ti em noites beijou.

Tenho inveja do mar
Que o teu corpo molhou,
Tenho inveja do ar
Que nele tocou.

Tenho inveja do espelho
Que a tua imagem reflecte
Tenho inveja daquele poema velho
Que o teu nome tanto repete.

Tenho inveja das estrelas
Que tornam a noite linda,
E do meu olhar que ao velas
Sonham em fazer parte da tua vida.

Esta é a minha inveja
Que há dentro de mim
Sou alguém que tanto te deseja
Desejo esse que não tem fim.

Americano

Um comentário:

deixe a sua opiniao: