.

.

29 de janeiro de 2007


Triste


Depois de tanto tempo de tristeza
Que por ti meu coração sentiu
Foi na escola sentado numa mesa
Que este poema surgiu..

Foi de muito pensar em ti
E tentar compreender
Porque que tudo foi assim?
E nunca tentas-te me entender?

Desde o dia em que partiste
Na duvida sempre fiquei
Das palavras que de mim ouviste,
Não percebo onde te magoei.

Agora me sinto confuso
Sem saber onde errei
A única coisa que tenho a certeza
É que da tua cara não gozei.

Perder-te como namorada
Não foi o que mais me magoou
Foi o motivo das tuas palavras
Que tanto me culpou.

Pois apesar de tudo
Entendo que não me queiras
Só não aceito que me culpes
De terminadas asneiras.

Pois fui quem mais se magoou
Mas triste também te sentis-te
Só não entendo quando e porque assim ficas-te?!
Se o meu coração foi o único que amou.

Foi por tudo isto,
Que tanto desanimei
E hoje te digo
Que muito te amei.

Americano

Um comentário:

  1. Anônimo12:30 PM

    este ta demais!!!!


    axo k dvs escrever um livro!!

    carina

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: