.

.

27 de janeiro de 2007


Linda moça

Linda moça, eu encontrei
Em ruas do Funchal
Linda moça eu observei
Seu movimento era sensual

Linda moça, eu encontrei
Em ruas de Machico
Linda moça, eu observei
De certeza tinha pai rico.

Linda moça, eu encontrei
Em ruas do faial
Linda moça, eu observei
Seu olhar era fatal.

Linda moça, eu encontrei
Em ruas de Santana
Linda moça, eu observei
Tinha sorriso de quem ama.

Linda moça, eu encontrei
Em ruas de são Jorge
Linda moça, eu observei
E aos poucos do meu olhar ela foge.

Linda moça, eu encontrei
Em ruas da Boaventura
Linda moça, eu observei
Tinha uma linda cintura.

Linda moça, eu encontrei
Em ruas da ponta delgada
Linda moça, eu observei
Molhada com agua salgada.

Linda moça, eu encontrei
Em ruas de são Vicente
Linda moça, eu observei
No meio daquela gente.

Linda moça, eu encontrei
Em ruas da ribeira brava
Linda moça, eu observei
Não era nada parva.

Lindas moças, eu encontrei
Nesta ilha da madeira
Mas de todas as que eu observei
A de são Jorge marcou-me de certa maneira!

Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: