.

.

29 de dezembro de 2006


Não te quero mais

“Trazia-te sempre no pensamento
Guardava-te sempre na memória,
Mas foi trágico o momento
Que terminou esta história.”

“Quero viver mais, mas só longe de ti
Não te quero ver, nem um só momento.
Apesar do grande tormento
Quero acreditar que te esqueci.”

“As tuas palavras que eram doces, agora são amargas,
Os teus beijos que eram remédio, agora são veneno.
Por isso as feridas foram muito largas
E o meu corpo parecia cada vez mais pequeno.”

Não olhes mais para mim
Com essa cara, minha amada.
Tudo têm um fim
E de ti não espero mais nada.

“Agora que se acabou o trágico drama de amor,
Representado continuamente no palco deste coração infeliz.
Acabou-se a minha parte de único actor.
Agora podes sair de cena, mulher-estranha, única actriz. “

“Será sempre as sombras do coração
Será sempre a tua sombra, mulher
Pois para mim, não és senão escuridão
Que o sol brilhante não me deixa ver.”

Para mim, morres-te
E para ti quero morrer
Porque neste tempo tudo o que tu fizes-te
Foi simplesmente magoar o amigo que eu pensava ser.

Nem mais uma palavra de chamamento
Eu ousarei pronunciar-te alguma vez.
Não te quero perto do meu pensamento
Porque nem amiga tu és.

“Embora nas tuas mãos o coração me ofereças,
Embora renoves o amor que um dia prometeste
Nada aceitarei, embora de joelhos me peças,”
Porque para mim tu morres-te.

“Agora entrega-te as coisas que ambicionas-te
Separa-te para sempre de mim,
Porque o amor que tu rejeitaste,
Também fugiu para bem longe de ti.”

Americano com versos tirados do livro gotas de sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: