.

.

13 de dezembro de 2006


Conheci-te

Já passaram 5anos
Altura em que te conheci
Foi na Internet;
Oi..te escrevi!

Tu me respondeste
E começamos a conversar
E sem saber porque
Dei-te o número para te contactar

Na Internet
Não mais te encontrei
Mas graças ao teu contacto
Sempre te falei

Escreveste-me uma carta
Que eu gostei
Eu fiz-te o mesmo
E nunca mas parei.

A foto tua que recebi
É algo que me marcou
Pois estavas tão linda
Beleza que me apaixonou

O tempo passou
E eu esperei
Para te poder ver
Algo que sempre sonhei

A madeira viste conhecer
Felizmente esse dia chegou
E eu finalmente te pude ver
Para mim um sonho que se realizou

És uma loira que admiro
E gosto muito de ti
Os meus olhos ficaram com um brilho
No dia em que te vi

A tua imagem tenho na cabeça
E nela não consigo parar de pensar
És uma grande amiga
Foi óptimo contigo estar


Esse dia sempre vou recordar
Pois foi um momento que adorei
Tu és muito espectacular
Jamais te esquecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: