.

.

3 de novembro de 2009


Mãe ha so uma

Cedo meu pai perdi
Vivi só com minha mãe
Desde logo eu senti
Que como ela não há ninguém.

Sei que nao foi o filho perfeito
E muito te fiz sofrer
Mas agora sei o que tem que ser feito
Pois eu tou amadorcer.

Perdoa-me mae pelo que fiz
Mas acredita que vou mudar
Ajuda-a é o que deus me diz
Tendo fe me vai ajudar.

Mas sabes mae que eu sempre te amei
Pobre ou rico vou sempre te amar
Perdoa-me se foiu o filho que pequei
Mas eu vou-me emendar..

A maãe sabe que não fui infeliz
Mesmo pobre nascendo
E se não tive tudo o que quis
O porque, aprendi crescendo...

TE AMO MAE...

Americano

2 comentários:

  1. A mãe disse para o filho:
    - Vai ao frigorifico e trás uma garrafa de vinho para cozinhar.
    O filho dirigiu-se para o frigorifico, abriu-o e depois disse:
    - MAE HÁ SÓ UMA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:28 AM

    a tua mae merece-o, beijinhooo Dina

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: