.

.

17 de novembro de 2008


sera possivel?

Meu coraxao se apaixonou
por quem penava ser incrivel
ai como ele se enganou
tu es tao terrivel...

Como podes me dizer
essas duras palavras?
se eu foi quem te fez fazer
trair quem tu amavas?

se nao mais me queres ver
no necessitas ser tao cruel
eu nao sou o que tu andas a dizer
pois lembra.te que foi comigo que n foste fiel

nao me arrependo de nada do que dixe ou que fiz
pois contigo passei um bom momento
mas agora tu fazes me infeliz
e essas palavras baixas eu nem comento...

mas agora sei que es assim
jogas tao baixo para me magoar
mas o que provocas.te em mim
essas palavras nao vao derrotar..

o que fixes.te comigo
podes fazer a qualquer um
pois pensas que tens o rei no umbigo
mas tens e um percing e rei nenhum...

agora eu posso te dizer
do fundo do coraxao
o que tu me quiseste fazer
nao tem mais perdao...

cannii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: