.

.

6 de setembro de 2008



abandonado

Tento te esquecer
Pois nao me queres mais
Mas e forte o te querer
Pois me envolvi demais..

Julguei que eras meu mundo
E que eu podia ser o teu
Pois em mim corre um sentimento profundo
Mas em ti nao correu..

Para ti foi devertimento
Para mim comexou por ser
Mas num momento
Apaixonei.me sem crer..

E logo abri meu coraxao
E deixei ele te falar
Mas dixes.te logo que nao
E nao quisses.te acreditar...

Mas agora vejo
Que de nada valeu
Dar.te tanto beijo
E querer ser teu..

Agora dou.te razao
E melhor te esquecer
pois se nada mexi com teu coraxao
Nao me mereces mulher...

Escolhes.te o que axas melhor para ti
Mas nao pensas.te muito em mim
Hoje eu te perdi
Mas espero que sejas feliz..

canni

4 comentários:

  1. Anônimo5:39 PM

    Nao queria estar aqui a escrever estas palavras ou melhor queria escrever estas palvras mas de uma outra forma....custa-me dizer-te que afinal eu estava certa e tu se calhar estávas a entrar demasiado de cabeça nesta relaçao...que tao pouco foi uma relaçao.... Algo me dizia que irias sofrer....e tantas vezes te disse ao telefone...NAO KERO K SOFRAS...lembras-te??
    Agora so me resta dizer-te como tua grande amiga que sou..que vás em frente e nao desistas de sonhar , porque quando menos esperares.....tudo irá aconteçer....e eu acredito k há alguém lá em cima a olhar pelas pessoas boas cá de baixo....e tu és sem dúvida uma dessas pessoas....Beijo grande amigo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:58 PM

    bigada minha miga a serio é bom sbr k ha alguem k goxta d nos e nx entende é por ixo k goxto tanto d ti ex uma kerida sbs?t adoro

    ResponderExcluir
  3. sim senhor continuas um bom poeta.
    aí tem net?

    ResponderExcluir
  4. O titulo deste poema é o que acontece a quem tudo quer!

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: