.

.

18 de abril de 2008


TU

Tu estás livre, e eu estou livre
E eu sou louco por te amar
Nesta vida eu perdi-me
Quero muito te encontrar.

Tu estás só, e eu estou só
Não podemos assim ficar
Tenho tanto, tanto dó
De contigo não estar.

Nesta vida complicada
Que sem ti
Não é nada!

Tu estás triste, e eu estou triste
Temos que nos consolar
Pertinho um do outro
Eu quero me alegrar.

Tu estás presa, e eu estou preso,
No meio da escuridão
E por ti tanto rezo
Que me dês teu coração.

Tu estás solta, e eu estou solto
Do escuro que nos prendeu,
E agora eu só quero
Viver no mundo que é teu.

Nesta vida complicada
Que sem ti
Não é nada!

Tu estás a espera, e eu estou a espera
De um dia poder ficar
Para sempre do teu lado,
Para sempre te amar.

Nesta vida complicada
Quero-te comigo
Não quero mais nada!

Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: