.

.

2 de dezembro de 2015

Sonhei

Sonhei Sonhei que era uma flor E que tu me vinhas cheirar Sonhei que era a dor Que te estava a magoar. Sonhei que era o avião Onde ias viajar Sonhei que era o teu coração Com tanto amor para dar. Sonhei que era uma vela Que tu ias acender Sonhei que estava numa cela E tu ias me ver. Sonhei que era a tua boca E a minha estava beijando Sonhei que estava uma noite louca Na qual ia chorando. Sonhei que era Um ladrão Que te roubou um beijo Sonhei que era um campeão Que na vida nunca vejo. Sonhei que te tinha encontrado Quando me senti perdido Sonhei que era mal tratado Por um amor não entendido. Sonhei que te tinha conquistado Muito feliz estava a ser Sonhei que me tinhas magoado Não te pude mais ver. Sonhei que era um poema Que de ti estava a falar Sonhei que esse tema Era para sempre te amar. Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe a sua opiniao: