.

.

27 de junho de 2011

Verdade!

Por mais que diga que não te quero,
Por mais que diga que te esqueci
São palavras que tentam enganar
Este coração que tanto gosta de ti.

Não consigo te esquecer
Muito menos deixar de te amar
Não sei o que fazer
Nunca quis te magoar.

Julgava tanto encontrar
A felicidade que em ti procurei
Mas foi de muito te amar
Que tanto me magoei.

Não te culpo de estar a sofrer
Pois culpa não tens de eu te amar
Só espero que um dia me possas entender
E me consigas perdoar.

Dizem que belo é o amor
Mas por te amar estou a sofrer
É tão grande esta dor
Que muito tento esconder.

Foi grande a vontade de chorar
Foi grande a dor dentro de mim
Mas ainda continuo a te amar
Apesar de tudo ter sido assim.

Tu és e sempre vais ser
Nesta vida marcada
A mais linda mulher
Por mim tão amada.

Americano

3 comentários:

  1. Doem tanto os males de amor!

    ResponderExcluir
  2. Americano,
    Este seu poema despertou em mim um enorme sorriso! Gostei! ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:39 AM

    Este poema é o lado verdadeiro do amor, só quando sentimos dor é que percebemos que é amor! Ninguém chora sozinho no seu quarto escuro por ninguém que não ama! Beijinhos!!! Continua a escrever sou fã!!!

    ResponderExcluir

deixe a sua opiniao: